sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Os Guardiões

   Colorado,19 anos atrás-Capítulo 1
 Dia de chuva,vi minha mãe arrumando as roupas quando ela me chamou:
 -Susana,venha aqui,preciso falar com você.
 Vou até o quarto escuro de minha mãe,sempre tive medo do que poderia acontecer comigo se entrasse naquele lugar.Ela me disse:
 -Você sabe que dia é amanhã,é um dia muito especial.Seu pai vai vir aqui almoçar.
 -É,eu sei,mas não quero que ele venha aqui.
 -Porque?
 -Porque ele nunca vem e não gosta de mim.
 -Ele te ama muito,pode ter certeza,agora escove os dentes e vá dormir.
 Minha mãe Aurora me assusta as vezes o modo de falar,de agir e como ela se comportava quando falava do meu pai.
 Feliz aniversário,querida-Capítulo 2
 -Alô.Oi,como assim não vai poder vir,é o aniversário dela...tá,olha esquece,você nunca conviveu com sua filha,não é novidade,não ligue nunca mais.
 Já sabia,o meu pai não ia vir,como sempre me abandonou.Meu primo acabara de chegar da casa do meu tio,ele era o único que realmente se importava comigo,ele e minha mãe.
 Hora do almoço minha mãe Aurora havia preparado uma bela refeição,o cheiro estava muito bom,para alguém que mora numa fazenda maltrapilho e destruído por vendavais,a única qualidade desse lugar é a comida,vegetais bem plantados.
 Sempre vivi no meio da mentira,esta é a única chance que tenho de ter um dia feliz.Coloquei meu vestidinho feito de um saco pela minha mãe,era meu vestido preferido.
 Tudo estava perfeito até que...
 -Alex,acho que tem alguém batendo na porta,atende para mim.
 -Claro tia Aurora,Susan deixa um pedaço de bolo para mim.
 -Tá primo,mãe...
 Meu primo foi até a porta,ao abri-la se deparou com meu pai sedento de sangue com as roupas rasgadas e sujas,ele vestia o termo que ganhou da minha mãe.
  Era a visão mais horrível que já tive em toda minha vida,ele veio na direção do meu primo;
 -Susana corre-gritou meu primo Alex
  Minha mãe tentou evitar que meu pai atingi-se Alex,mas foi uma tentativa inútil ela acabou se ferindo eu vi meu pai a matando,enquanto ela caia no chão meu primo tentou ganhar mais tempo para mim,sai correndo pela porta dos fundos quando ouvi um grito vindo da minha casa.Foi quando vi meu pai,estava vindo atrás de mim,comecei a correr pela floresta,as árvores estavam ficando negras como a sombra,tropecei em uma pedra minha visão começou a ficar embaçada a única coisa que consegui ver era meu pai se aproximando com uma faca e algum animal pulou em cima dele depois desmaiei.continua...